Esporte

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Governo Municipal inaugura Arena Esportiva no Parque de Exposições

O Governo Municipal, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, inaugurou no sábado, 11, a Arena Esportiva de areia que foi instalada na Arena de Rodeio, localizada no Parque de Exposições Benvenuto Verona. O local é apropriado para a prática de handebol, futebol, futevôlei e vôlei de areia, entre outros, e conta com alambrado, arquibancada e iluminação para eventos noturnos.

Por conta da inauguração, aconteceu uma competição de handebol de areia, vôlei de areia e futevôlei com a participação de 23 equipes.

A Arena era uma reivindicação de muitos praticantes de esportes de areia que, até então, não tinham um local apropriado para a realização dessas atividades. “Está oficialmente liberada para toda a comunidade, é só agendar na secretaria de Cultura, Esporte e Lazer”, informou o secretário, Sandro Alexandre.

O secretário destacou ainda que essa obra vem de encontro a um dos objetivos da secretaria que é atender os praticantes de todo tipo de esporte. “Para o ano que vem outras novidades virão para o esporte de nossa cidade”, completou.

O prefeito Motta ficou satisfeito com o local e feliz ao ver os jovens praticando esporte, que é saúde e vida. “Além disso, a imagem de nossa cidade vai sendo levada de forma positiva para todo o País, prova disso, foi a competição de Velocross recentemente na prainha”.

Confira a classificação final das competições que marcaram a inauguração da Arena:

Handebol de Areia:

  1. Equipe do Felipe
  2. Equipe do Lam

Vôlei de Areia:

  1. Henrique/Mateus
  2. Wesley/Eduardo

Futvôlei:

  1. André/Romarinho
  2. Loir/André

Comentários