Esporte

AMADOR

Governo Municipal promove amistoso entre São Miguel e Foz Futsal máster

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promove um amistoso nesta quinta-feira, 13, no Ginásio Joelson Marcelino, entre o São Miguel e o Foz Futsal, categoria máster.

Com entrada gratuita, a primeira partida acontece as 19h30 na categoria 50+ e logo em seguida a 45+, com a presença de jogadores que fizeram parte da conquista de sete títulos estaduais das equipes.

É o caso de Issamu, Aladinho, Marcelinho, Thintiola, Magrão, Passarinho, Vanderlei, Amauri, Dentinho e Tatu pela equipe do São Miguel e Anderson, Cabelo, Chita, Giuseppe, Fabinho e Luizinho, pela equipe do Foz.

As duas equipes vão usar o amistoso como preparatório para o II Torneio Internacional de Futsal Máster 2023, evento que acontecerá em Foz do Iguaçu de 20 a 23 de abril, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Confirmaram presenças além de São Miguel e Foz, as equipes do Inter, Londrina, Curitiba, Maringá, Santa Terezinha de Itaipu e do Paraguai.

São Miguel estreia na sexta-feira, 21 de abril, na categoria 50+, as 09h45, contra a equipe do Inter Futsal, e a 45+ às 12h15, contra o Foz Futsal.

Comentários