Esporte

Santa Terezinha de Itaipu

Inscrições antecipadas para o Circuito de Cicloturismo terminam amanhã

Falta pouco para 5ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo, que acontece no próximo domingo (15), em Santa Terezinha de Itaipu. De acordo com os organizadores, os interessados em participar tem até amanhã (10) para realizar as inscrições com pagamento no boleto bancário. O valor antecipado é de R$ 65,00 e R$ 90,00 no dia.

Para esta etapa do Cicloturismo foram preparados dois percursos, sendo um de 25 quilômetros e outro de 43 quilômetros. Durante o trajeto, um dos atrativos visitados será a Fazenda Vó Zequinha. Para não perder este e outros atrativos, os participantes devem estar atentos aos horários. Às 06h30 será realizada a confirmação das inscrições e servido o café da manhã. Às 08h15 terá início a concentração dos ciclistas. Às 08h30 será dada a largada para o 6º Circuito Regional de Cicloturismo, com saída do Pesque Floresta localizado na BR 277, km 712. E às 12h será servido almoço. Haverá também o sorteio de diversos brindes, entre eles três bicicletas.

A 5ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo é promovido pela Adetur, juntamente com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, que conta ainda, com apoio da Prefeitura Municipal e Associação de Ciclistas de Santa Terezinha – STI Bikers.

Informações desta etapa podem sem obtidas com o Coordenador Geral da Etapa, Arlenio Boaroli, através do telefone (45) 9 9947-2902 ou email [email protected] e/ou com a Coordenadora das Inscrições da Etapa, Angélica Nazario, no telegone (45) 9 9963-8982 ou email [email protected].

Comentários