Esporte

Futsal

Itaipulândia vence os dois jogos de sábado e terça-feira e é líder de seu grupo na Série Bronze

A AFI Itaipulândia Futsal conseguiu a virada em sua trajetória na Série Bronze Paranaense ao vencer os últimos três jogos em casa, sendo contra o Umuarama Futsal Cambira e Dr. Camargo.

AFI ITAIPULÂNDIA FUTSAL X CAMBIRA

No sábado, confronto com a equipe do PMC Cafeeira do Marquinho de Cambira, após sair atrás no placar, o Itaipulândia Futsal aplicou a virada e venceu por 4×1. Gols de Dedei, Edinei e Dieguinho (duas vezes). Já para os visitantes assinalou o gol Willian.

AFI ITAIPULÂNDIA FUTSAL X DR. CAMARGO

Já no feriado de 7 de setembro, em jogo antecipado realizado as 11h, mais uma vitória expressiva do Itaipulândia Futsal. Desta vez frente a equipe de Dr. Camargo.

Impondo seu jogo desde o início da partida o Itaipulândia Futsal foi aniquilando a equipe adversária e em ótima atuação venceu pelo elástico placar de 7×0.

Os gols do Itaipulândia Futsal foram de: Dieguinho, Edinei, Alemão (duas vezes), Weto (duas vezes) e Zola.

Com a liberação de público no Ginásio, através de Decreto Municipal e aprovação da FPFS, os itaipulandienses compareceram e incentivaram a equipe.

Na análise do técnico Adail “Biga” “temos que ressaltar a entrega de nossos atletas nos jogos, sendo esse o fator primordial para alcançarmos o êxito com as vitórias. Agradecemos à direção da AFI e Comissão Técnica pelo apoio e confiança pois assim conseguimos nosso objetivo que foi e de nos classificarmos para a próxima fase.”

O Secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos enfatizou que “nossa equipe cresceu no momento certo e conseguimos nossa classificação antecipada e agora decidiremos o 1º lugar no grupo na última rodada. Parabenizamos à todos pela conquista e agora vamos trabalhar buscando, a cada jogo, galgar mais degraus em busca de objetivos maiores.”

O próximo jogo do Itaipulândia Futsal está marcado para o dia 18 de setembro frente a Equipe do Umuarama Futsal na cidade de Umuarama.

Comentários