Esporte

CONQUISTA

Linha Mineira vence 2º Campeonato Regional de Futebol Suíço

Acostumada a colecionar títulos, a equipe de Linha Mineira fechou 2022 com chave de ouro, vencendo de forma invicta o 2º Campeonato Regional de Futebol Suíço – Taça Loro Nunes, realizado pelo Clube da Bola, de Toledo.

As partidas aconteceram nas cidades de Toledo, Tupassi, Nova Aurora e Cascavel. Na primeira fase, o time da Linha Mineira empatou dois jogos e venceu dois, fazendo a terceira melhor campanha. Na fase eliminatória, venceu uma equipe de Toledo nas quartas de final, superou Guaraniaçu na semifinal e bateu outro time de Toledo (Guidi Futebol Clube) na final, por 3 a 1, sagrando-se campeão invicto. “Enfrentamos a excelente equipe do Guidi na final, que conta com jogadores reconhecidos em toda a região, que já atuaram ou ainda atuam no futebol profissional”, destaca o técnico Marcelo Alves.

Além da taça, três atletas ficaram entre os melhores do campeonato: o fixo Geandro, o ala esquerda Felipe Ruan e o meia Alan Moreira, além do técnico Marcelo Alves, escolhido melhor técnico da competição.

Comentários