Esporte

SÉRIE PRATA

Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu se mantém no topo da tabela do Paranaense

O Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu sofreu o terceiro empate consecutivo, em partida no último sábado (06), válida pela 8ª rodada, do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. Jogando fora de casa, em São José dos Pinhais, a equipe empatou em 2 a 2. “Fizemos uma boa partida, conseguimos ficar a frente do placar, mas sofremos o empate no final da partida. O saldo foi positivo, pois temos que considerar o desgaste da viagem e o ambiente diferente, mas somar pontos fora de casa sempre é um bom resultado para continuidade da competição, rumo a classificação para a 2ª Fase”, analisa o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

Mesmo com mais um empate, o time medianeirense segue na liderança da competição, com 18 pontos, mesma pontuação do 2º colocado. “Tivemos um sequência de três empates, com times que até já perderam na competição, mas a pontuação está cada vez mais igual entre as equipes. E assim é a Série Prata, não tem momento fácil para ninguém, mas estamos trabalhando para corrigir os erros e voltar a vencer, para abrir folga na tabela novamente”, afirma Marlos.

CAMINHADA – Após golear o Colombo em casa na 1ª rodada (8 a 0), vencer o Gralha Futsal em Quedas do Iguaçu no 2º jogo (4 a 3), superar o Apucarana diante da torcida (2 a 0), conquistar a 4ª vitória contra o Coronel Futsal (3 a 1), vencer o Tibagi (8 a 3), a equipe de Medianeira empatou os últimos três jogos, em 2 a 2, com o Terra Rica, Guaíra e São José dos Pinhais.

O 9º jogo do Medianeira Futsal será fora de casa contra o Maringá/Seleto/ AFMM, com data a definir.

 

Comentários