Esporte

SÉRIE PRATA

Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu sofre a primeira derrota no Paranaense

Mesmo não somando pontos na rodada, equipe medianeirense continua na liderança da competição

O Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu sofreu a 1ª derrota no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. Após 10 rodadas, sete vitórias e três empates, a primeira derrota veio na última sexta-feira (02), em casa, contra o Palmas. “O jogo foi bem equilibrado, tanto nos quesitos ofensivos, como defensivos. Palmas é uma equipe que joga com uma intensidade muito alta, tem uma marcação muito boa, o que dificultou nossas ações. Conseguimos criar muitas oportunidades, mas acabamos desperdiçando. No início do 2º tempo, entramos um pouquinho desligados, e o time adversário abriu 4 a 2, conseguimos empatar, jogando melhor, porém num lance de ataque deles, a bola bateu na mão de um atleta nosso, e de pênalti eles fizeram 5 a 4. Ainda conseguimos criar situações de gol, porém não efetivadas, e acabamos sofrendo a nossa 1º derrota, mas uma derrota jogando bem, contra uma equipe de qualidade”, avaliou o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

Mesmo com o resultado negativo na 11ª rodada, o time de Medianeira se manteve na liderança da competição, com 24 pontos, mesma pontuação do 2º colocado, Santa Helena.

CAMINHADA – Após golear o Colombo em casa na 1ª rodada (8 a 0), vencer o Gralha Futsal em Quedas do Iguaçu no 2º jogo (4 a 3), superar o Apucarana diante da torcida (2 a 0), conquistar a 4ª vitória contra o Coronel Futsal (3 a 1), vencer o Tibagi (8 a 3), empatar em três jogos consecutivos, com o Terra Rica, Guaíra e São José dos Pinhais, superar o Maringá (6 a 1), golear o Cianorte (8 a 1), a equipe de Medianeira sofreu a primeira derrota, por 5 x 4, para o Palmas.

O 12º jogo do Medianeira Futsal será neste sábado (10), no Ginásio Élio Gehlen, às 20h15, contra o Mariópolis. “Agora é corrigir os erros no sistema defensivo e buscar os três pontos fora de casa”, finaliza o técnico Marlos.

 

Comentários