Esporte

LIDERANÇA

Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu volta a vencer na Série Prata

O Medianeira Futsal/Faculdade Uniguaçu voltou a vencer no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, no último domingo (21). Em partida válida pela 9ª rodada, a equipe medianeirense goleou o Maringá Seleto Clube por 6 a 1, fora de casa. “Conquistamos uma boa vitória em Maringá, tivemos os três jogos anteriores com empate, sofrendo muito com a quantidade de gols perdidos, e nessa última partida conseguimos criar, ter um melhor aproveitamento das oportunidades, convertendo em gols, o que resultou num placar elástico. Uma vitória muito importante para voltar a confiança do grupo e contra um time que também está na parte de cima da tabela”, avalia o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

Com a vitória, o time de Medianeira se manteve na liderança da competição, com 21 pontos, dois a mais do que o 2º colocado. “Estamos felizes em permanecermos líderes do Campeonato, já são nove rodadas em 1º lugar, estamos contentes pelo desempenho dos atletas e por conseguirmos imprimir nossa maneira de jogar”, destaca Marlos.

CAMINHADA – Após golear o Colombo em casa na 1ª rodada (8 a 0), vencer o Gralha Futsal em Quedas do Iguaçu no 2º jogo (4 a 3), superar o Apucarana diante da torcida (2 a 0), conquistar a 4ª vitória contra o Coronel Futsal (3 a 1), vencer o Tibagi (8 a 3), empatar em três jogos consecutivos, com o Terra Rica, Guaíra e São José dos Pinhais, a equipe de Medianeira se reencontrou com a vitória contra o Maringá (6 a 1).

O 10º jogo do Medianeira Futsal será no próximo sábado (27), no Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga, em Medianeira, às 20h, contra o Cianorte,  2º colocado na competição. “Nesta próxima partida temos que corrigir os erros e seguir fazendo o que está dando certo, para fazer um bom jogo diante da torcida”, finaliza o técnico do Medianeira Futsal.

 

O próximo jogo do Medianeira Futsal será no sábado (27), no Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga, em Medianeira, às 20h, contra o Cianorte, 2º colocado na competição

Comentários