Esporte

MEXA-SE

Medianeira se mobiliza para o Dia do Desafio nesta quarta-feira (29)

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Nesta quarta-feira (29) está acontecendo em todo o mundo a 25ª edição do Dia do Desafio, que visa o incentivo à prática de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar.

Neste ano Medianeira está concorrendo novamente com a cidade de Pedreira/São Paulo. No ano passado foi lançado o Desafio Trienal – 2018 a 2020, com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, foram sorteadas duplas de cidades que se tornaram competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

Para que Medianeira tenha uma boa classificação, registre a participação da sua atividade pelo site: www.sescpr.com.br ou pelo telefone 3240-3600.

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta-feira de maio, quando cidades do mundo todo participam da competição para ver quem mobiliza o maior número de pessoas em relação ao número oficial de habitantes.

A proposta é fazer com que as pessoas mudem sua rotina e pratiquem por, pelo menos, 15 minutos algum tipo de exercício. Vale correr, pular corda, caminhar, alongar-se ou nadar, por exemplo. A cidade que movimentar maior percentual de pessoas vence o desafio.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários