Esporte

novidade

Missal Futsal irá disputar Copa União contra equipes da Série Prata e Série Ouro

São 06 equipes divididas em duas chaves. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futsal

O Missal Futsal, paralelo a disputa da Série Bronze, irá participar da Copa União de Futsal, competição organizada pela Federação Paranaense. São 06 equipes divididas em 02 grupos com 03, jogos de ida e volta. Quatro das equipes disputam a Série Prata e uma disputa a Série Ouro. Apenas Missal da Série Bronze participa da competição.

A estreia da equipe missalense ocorre em casa no dia 20 de julho contra a equipe Coronel Futsal que está na 2ª colocação da Série Prata. A partida inicia as 20h20 no Ginásio 25 de Julho. Após isso, Missal joga somente no dia 03 de setembro, em Quedas do Iguaçu contra o Quedas Futsal, que é 11º da Prata.

O returno inicia no dia 15 de outubro, também foram de casa contra Coronel Futsal em Coronel Vivida a partir das 19h30. E o último confronto da competição é no dia 29 de outubro contra Quedas do Iguaçu Futsal no ginásio 25 de Julho.

No outro grupo participam o São Miguel Futsal que lidera a Série Prata, o Sferriê/Toledo Futsal que ocupa a 9ª colocação na Série Prata e a AAEMA/Camisc/RP Info de Mariópolis que está na lanterna da Série Ouro.

A Copa União será disputada em 03 fases. A primeira em grupos com 03 equipes, onde se classificam duas. A 2ª fase é disputada em Play-off, considerada a fase semifinal e a 3ª e última fase é a fase final. O Campeão fatura 4 mil reais e o vice campeão leva 2 mil reais.

Tabela Missal Futsal

– 20 de agosto – sábado – Em Missal – Ginásio 25 de julho – 20h20

Missal Futsal X Coronel Futsal

– 3 de setembro – sábado – Em Quedas do Iguaçu – Ginásio Tarumã – 20h30

Quedas do Iguaçu Futsal X Missal Futsal

– 15 de outubro – sábado – Em Coronel Vivida – Ginásio Barro Preto – 19h30

Coronel Futsal X Missal Futsal

– 29 de outubro – sábado – Em Missal – Ginásio 25 de julho – 20h20

Missal Futsal X Quedas do Iguaçu Futsal

Comentários