Esporte

FUTSAL 2023

Missal Futsal se reapresenta e inicia preparação para disputa da Série Prata

Na noite de segunda-feira, 23 de janeiro, o elenco do Missal Futsal se reapresentou e iniciou a preparação para disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, previsto para 04 de março. A base do grupo vice-campeão da Bronze foi mantida com o acréscimo da contratação de reforços.

O técnico Neguinho, eleito o melhor técnico da Bronze em 2022, foi mantido no comando. Quem também permanece na equipe é o Goleiro Samuel, ala Edinei, também eleito como um dos melhores da Bronze, o goleiro Guigo, o ala/fixo Pexe, o fixo/pivô Rafa e o fixo Matias, capitão da equipe vice campeã da Bronze.

Reforçam a equipe para esta temporada o Ala Kakinho, que jogou a Bronze pelo GEM Maringá, o Ala Dieguinho que integrou o elenco de Santa Helena, campeão da Bronze em 2022, o fixo Pajé, que estava no São Francisco Futsal de SC, o ala Léo Silva, atuou no Sport Club Recife-PE, o goleiro Cleison que estava no Apucarana, e os pivôs Bertuola, atuou no AFUCS de Seberi-RS e Sobral do Galo Vingador de Morada Nova no Ceará.

Até o momento há 07 jogadores mantidos e 07 contratações, formando um grupo sólido para iniciar a competição. O atleta Xitão, permanece no grupo, mas desta vez como auxiliar técnico. Além disso, integram o elenco alguns atletas da base, que participam dos treinos para ganhar experiência.

O grupo está quase completo. Nos próximos dias devem chegar os atletas contratados que não se apresentaram nesta segunda-feira (23). Falta chegar ainda o Ala Kakinho, com previsão para chegar até o dia 05 de fevereiro, e os Pivôs Sobral e Bertuola. O restante da equipe já fica a disposição e muitos destes atletas irão representar Missal no 29º Regionalito, como forma de pré-temporada.

 

Comentários