Esporte

Campeonato Paranaense

Missal Futsal viaja mais de 520 km na busca da reabilitação na Série Bronze

No próximo sábado, 06 de agosto de 2022, ocorre a 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O Missal Futsal irá viajar 522 km rumo a União da Vitória em busca de reabilitação na competição, visto que perdeu as 03 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Além da distância, a equipe irá enfrentar a torcida adversária. União da Vitória é uma cidade com tradição no futsal. Em Missal, o ACAU/Bahniuk Futsal venceu pelo placar de 04 a 02, com casa lotada. Não é tarefa fácil, mas também não é nada impossível.

De acordo com informações de bastidores, a comissão técnica, os atletas e os dirigentes estão confiantes de que a maré de azar, da bola não entrar, mesmo com grande volume de jogo, irá terminar. Ainda há chances de Classificação direta. Para isso é preciso vencer a próxima fora de casa. O jogo é cedo, inicia as 19h no Centro Esportivo Uniuv.

Expectativa de equipe completa

No último jogo, que foi em Missal contra Ivaiporã, o Missal Futsal estava desfalcado. Sanabre cumpria suspensão por ter sido expulso no banco de reservas em Santa Mariana. E Cleve se recupera de lesão sofrida ainda no jogo contra o ACAU no Ginásio 25 de Julho. Os demais atletas devem estar todos a disposição do técnico Neguinho.

Sanabre volta automaticamente para a equipe. Cleve ainda é dúvida, mas há boas perspectivas de que ele retorne já no próximo jogo. Informações apontam que a vontade do atleta é viajar com a equipe e que nesta quinta irá treinar com seus companheiros. Porém, ainda deve passar por exames antes de ser confirmado para sábado.

Comentários