Esporte

ANIVERSÁRIO

Missal prepara 27º Regionalito que inicia em fevereiro

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, está organizando o 27º Regionalito, que tradicionalmente faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política do município, comemorada no dia 01 de fevereiro. Neste ano Missal completa 36 anos de emancipação. O Regionalito tem previsão de iniciar no dia 09 de fevereiro.

O Departamento de Esportes encaminhou convites a representantes de equipes dos municípios vizinhos no início deste ano. As inscrição deverão ser feitas até o dia 04 de fevereiro de 2019, junto ao Departamento de Esportes na Rua Marechal Deodoro, 184 – Centro Missal, fone (45)3244-2092 ou ainda pelo email: [email protected].

O Congresso Técnico será no dia 05 de fevereiro, as 14h nas dependências da Câmara Municipal de Missal, sito a Rua Marechal Floriano Peixoto, 50, Centro. A expectativa da organização é boa, tendo em vista que muitas equipes utilizam o Regionalito de Missal como forma de preparação para outras competições durante o ano, aumentando ainda mais o nível das disputas.

Modalidades que serão disputadas no 27º Regionalito

– Futsal Masculino Idade Livre;

– Futsal Feminino Idade Livre;

– Futsal Masculino Veteranos Quarentinha;

– Futsal Masculino sub-13;

– Bocha de Carpete masculino;

– Bolão Masculino;

– Bolão Feminino.

Comentários