Esporte

ITAIPUlândia

Parceria Município-Uniguaçu contempla atletas acadêmicos com bolsas de 50% do valor da mensalidade

O Município de Itaipulândia renovou a parceria com a faculdade Uniguaçu Faesi de São Miguel do Iguaçu, que contempla os atletas e alunos das modalidades esportivas com bolsa de estudo de 50% do valor das mensalidades. Atualmente, muitos alunos da cidade já se beneficiam desta parceria.

Graças a esta iniciativa, os alunos matriculados em qualquer modalidade esportiva podem se inscrever para qualquer um dos 13 cursos da faculdade, com o desconto mensal garantido.

“Queremos, com esta parceria, valorizar os nossos atletas, em todas as modalidades disponíveis e ofertadas pelo Departamento de Esportes. Seja aluno do vôlei, do judô, futsal ou outro curso, o desconto oferecido pela faculdade é garantido. Agradecemos muito à instituição pelo apoio” – comenta o secretário, Tiago Borges de Barcellos.

Confira a lista de cursos ofertados pela faculdade: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Medicina Veterinária, Matemática, Pedagogia e Terapia Ocupacional.

Danielle Acco Cadorin, Diretora Acadêmica Adjunta da faculdade; Tiago Borges de Barcellos, Secretário de Cultura e Esportes; e Mayara Fernanda Veiga, Consultora de Vendas.

Comentários