Esporte

FUTSAL

Projeto Oportunidade Missal Futsal amplia categorias para 2019

O projeto Oportunidade Missal Futsal está ampliando sua atuação no ano de 2019. A equipe vai participar de diversas competições em duas categorias, o sub-18, que já vinha atuando, e a novidade para 2019, que é o sub-15. Portanto, a equipe de Missal vai levar o nome de Projeto Oportunidade/Sicredi, que é o patrocinador Master para este ano.

Atualmente o Projeto conta com a participação de 20 atletas, que recebem uma ajuda de custo para treinar e atuar nas competições. O objetivo é ampliar para 30 atletas, sendo 15 na categoria sub-18 e outros 15 na categoria sub-15. O comando da equipe vai continuar sob a responsabilidade de Ademir Correa da Silva, o Neguinho, que faz um apelo. “Para que isso tudo seja possível, precisamos correr em busca de mais patrocinadores e incentivadores do projeto”, explica.

Competições

O Projeto Oportunidade/Sicredi, categoria sub-18, já tem compromissos neste final de semana. Vai a Toledo, jogar a primeira Etapa do Circuito Oeste de Futsal, da qual é atual campeã.  E o sub-15 vai jogar a sua primeira competição que inicia no dia 13 de abril. O primeiro confronto é contra Medianeira pela Copa Friella. O jogo será disputado em Missal com horário a ser definido.

Patrocinadores

Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. O Projeto tem como patrocinador Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Outras empresas também colaboram, como a Madeireira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Água Mineral Itaipu, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Corretor de Imóveis Gilson Andrade, Ortodontia Dr. Odinei Follmann, Angel e Extra Angel Calçados.

Comentários