Esporte

lindeiros

Santa Terezinha de Itaipu conquista a primeira etapa do Mais Verão

Equipes feminina de Beach Soccer ficou em primeiro lugar no final de semana em Foz do Iguaçu

Santa Terezinha de Itaipu conquistou o primeiro lugar na etapa de Foz do Iguaçu, abrindo o projeto 2019 do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. A conquista foi com a equipe de Beach Soccer Feminino, em partidas realizadas no sábado (26) e domingo (27).

A equipe Itaipuense de Beach Soccer Feminino deu o seu melhor no Festival Mais Verão 2019. Um torneio com quatro equipes, porém de elevado nível técnico marcou o final de semana com as vitórias de Santa Terezinha de Itaipu. Os resultados foram: STI 06 x 05 A3 Betta (Foz do Iguaçu), STI 04 x 00 Águias do Iguaçu (Foz do Iguaçu) Jogaram as atletas: Eliana (Tigrão), Vânia, Alice (Bebê), Letícia, Thais, Elaine, Daiane, Miriam, Nani, Alana.

O secretário de Esportes Rêmulo Ramalho parabenizou a equipe e destacou os bons resultados obtidos no Mais Verão. “O esporte itaipuense vem se destacando com importantes vitórias e Santa Terezinha de Itaipu vem trilhando o caminho certo, oferecendo oportunidades para que seus atletas se desenvolvam em todas as modalidades esportivas, graças ao apoio e as condições de trabalho oferecidas pela Administração Municipal”, disse.

Comentários