Esporte

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Santa Terezinha de Itaipu é Município sede da fase regional

Município de Santa Terezinha de Itaipu será palco dos Jogos Escolares do Paraná/Fase Regional. A abertura acontece no sábado, dia 15 de junho, no pavilhão de festas da Capela Nossa Senhora do Carmo, com desfile das delegações e a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais.

A 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná é realizada pela Secretária de Estado da Educação e nesta fase regional conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, através da Secretaria Municipal de Esportes e dos Colégios Estaduais do Município.

Além de Santa Terezinha de Itaipu, participam dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional representantes dos Municípios de Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu. São 162 equipes, 1.213 atletas e dirigentes de equipes e 141 professores envolvidos.

“Estamos preparados para recebermos as equipes da nossa região para este evento esportivo tendo a certeza que será de grande sucesso”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Remulo Ramalho. Os jogos serão realizados entre os dias 15 e 19 de junho.

Comentários