Esporte

DESTAQUE

São Miguel do Iguaçu conquista sete medalhas no Brasileiro de Karatê

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, aumentaram ainda mais o número de medalhas na galeria de conquistas do município.


No Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa Paraná, realizado pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) no final de semana, a equipe, composta por 13 atletas, conquistou sete medalhas e garantiu sua participação para a etapa final do Campeonato Brasileiro que será realizado em São Paulo, em novembro.
Os atletas medalhistas foram: Isabel Cardoso, medalha de ouro na categoria kumitê Júnior; João Vitor Moreira Spelfeld, prata na categoria kumitê Júnior especial; Bianca de Castilho, prata na categoria kumitê especial; Deyvid Macagnan, prata na categoria kumitê adulto sub-21; Dhiefferson Azevedo, prata na categoria kumitê cadete especial; João Otávio de Castilho, bronze na categoria kumitê especial; Pablo Vinicius de Jesus, bronze na categoria kumitê cadete especial.
O técnico Sensei Zilmar Tramontim parabenizou o excelente desempenho dos atletas e agradeceu o apoio que a equipe vem recebendo. “Ao Governo Municipal e aos colaboradores Itaipu Binacional, Academia Select Body Center SMI e Arlei Costa nossos sinceros agradecimentos”.

Além das medalhas, os atletas garantiram participação na etapa final do Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo, em novembro

Comentários