Esporte

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

São Miguel sedia neste fim de semana o 1º Torneio Regional Roberto Carlos Bonassa de vôlei feminino máster

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar nesse final de semana a Copa Oeste de Futebol, Paranaense de vôlei masculino e Copa Amizade de vôlei feminino. Também será realizada mais uma rodada do Municipal de Futebol de Campo e o Torneio Regional de vôlei feminino, promovidos pelo Governo Municipal.

Destaque para o 1º Torneio Regional Roberto Carlos Bonassa de vôlei feminino máster. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Joelson Marcelino no sábado à tarde, a partir das 13h00, e ao longo de todo o domingo, com o início previsto para as 08h00.

A equipe do vôlei sub-15 masculino disputa o Campeonato Paranaense em Cascavel a partir desta sexta-feira, 03.  Além de São Miguel, participam Umuarama, São José dos Pinhais, Vila Velha, Círculo Militar do Paraná, Foz do Iguaçu, Curitiba e Colombo.

Já a equipe sub-17 do vôlei feminino vai disputar a Copa da Amizade no sábado, 04, em Assis Chateaubriand. São Miguel vai disputar com Assis Chateaubriand, Pérola do Oeste, Iracema do Oeste e Quatro Pontes. O time estreia às 09h00, contra Iracema do Oeste.

Os atletas do futebol de campo do Casarão /Sorte Esportiva /Raimundi/SMI fazem a primeira partida da semifinal da Copa Oeste nesta sexta-feira, 03. Vão jogar contra Missal as 19h45 fora de casa e depois decidem a vaga para a final jogando no Campo Comercial, em São Miguel do Iguaçu.

A outra semifinal será entre ABC, de Foz do Iguaçu, e Linha Mineira, de Medianeira, sendo que o primeiro jogo será em Medianeira e a partida de volta na tríplice fronteira.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, vai realizar a 4ª rodada no domingo, 05 de junho:

Local Campo Comercial

13h45 – União Comercial x Santa Cruz

15h45 Daghetti Agroferragens x Aceti Ipiranga

Local Santa Rosa

13:45 Santa Rosa B x Santa Rita B

15:45 Santa Rosa A x Santa Rita A

Local São Jorge

15:45 São Jorge x Cruzeirinho

Comentários