Esporte

VELOCROSS

São Miguel sediará 1º CARNACROSS no Terminal Turístico

O Município de São Miguel do Iguaçu será palco de um evento inédito no sul do Brasil, trata-se do 1º CARNACROSS de Velocross 2020. A competição inicia dia 22 e segue até 25 de fevereiro no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga.

Durante os quatro dias do carnaval a praia artificial de São Miguel se tornará um ponto de encontro, unindo o turismo e o esporte em uma forma diferente de curtir o feriado prolongado. Uma organização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, com participação da MZ Sports Competições & Eventos, promotora de eventos esportivos.     

Em novembro, foi realizado a etapa final do Velocross, a pista foi construída e agora recebe readequações para receber os melhores pilotos do Velocross Brasileiro.

A expectativa da organização é reunir aproximadamente 250 pilotos, sendo do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraguay e Argentina. A competição terá disputas na categorias 50cc até 09 anos, 65cc até 13 anos, Junior até 16 anos, Nacional Força Livre, Iniciantes Especial, Iniciantes Nacional, 230cc, VX Amador, VX4, VX3, VX3 Nacional, VXF Batom, VX Intermediaria e VX Pró.

Na terça-feira, dia 25, haverá a entrega das premiações aos primeiros colocados, onde serão distribuídos um total de 12 mil reais em dinheiro e mais 200 troféus as competidores.

Comentários