Esporte

TESTE

Seletiva regional de futebol é transferida para os dias 20 e 21 de maio

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, comunica que a seletiva regional de futebol que estava prevista para o próximo final de semana foi transferida para os dias 20 e 21 maio por conta das condições climáticas.

O local do teste, que contará com a presença de observadores do Coritiba Foot Ball Club, que buscam futuros atletas para a equipe da capital paranaense, continua sendo o Campo Comercial.

As inscrições já realizadas antecipadamente continuam válidas e para quem ainda não se inscreveu, pode realizar a mesma de maneira antecipada no departamento de Esportes, localizado junto ao ginásio Joelson Marcelino, no horário de expediente da prefeitura, ou ainda no dia da seletiva, com início uma hora antes do teste para as respectivas categorias. As inscrições são gratuitas.

Na programação está previsto para o dia 20 de maio (sábado) o teste para os atletas nascidos nos anos de 2012 e 2013 (categoria sub-11), a partir das 09h00, e para os nascidos em 2010 e 2011 (categoria sub-13), a partir das 15h00.

Já no dia 21 de maio (domingo), a seletiva será para nascidos em 2008 e 2009 (categoria sub-15), a partir das 09h00, e para nascidos em 2006 e 2007 (categoria sub-17), a partir das 14h00.

Os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente na hora dos respectivos testes os documentos pessoais (Cópia do RG) e também um atestado médico de aptidão física. Todos deverão estar vestindo camisa, short, meião, caneleira e chuteira com trava de borracha.

Mais informações poderão ser obtidas no departamento de Esportes.

Comentários