Esporte

MEDIANEIRA COUNTRY CLUBE

Semifinais do Campeonato Interno de Futebol Suíço

As duas partidas das semifinais do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Medianeira Country Clube serão realizadas dias 04 e 11 de abril (quarta-feira);  a partir das 19h30.

O Campeonato Interno de Futebol Suíço do Medianeira Country Clube iniciou ainda em fevereiro, com boa participação das equipes de associados do Clube. Passado pouco mais de um mês, foram definidos os jogos dos semifinalistas: Mundial Diesel X Pintinho Rações e Mazzotti/Mensageiro X Planetta Mania/Ótica Precisão.

Os confrontos acontecerão na próxima quarta-feira dia 04 de abril, a partir das 19h30. E os jogos da volta serão realizados dia 11 de abril, também às 19h30. Os vencedores automaticamente disputarão as finais do Campeonato. Além dessas equipes, também participaram da competição Farmácia Art Vida/Pollymax e Unidos do MCC.

A classificação geral até a semifinal: Primeiro Lugar Pintinho Rações, Segundo Lugar Mazzotti/Mensageiro, Terceiro Lugar Planetta Mania/Ótica Precisão, Quarto Lugar Mundial Diesel, Quinto Lugar Farmácia Art Vida e Sexto Lugar Unidos do MCC.

Pintinho Rações

 

 

 

 

 

 

 

Mazzotti/Mensageiro

 

 

 

 

 

 

 

Planeta Mania/Óticas Precisão
Mundial Diesel

 

Comentários