Esporte

SEGURANÇA E DESEMPENHO

Toldo Esporte e Moda conta com roupas especiais para ciclismo

A Toldo Esporte e Moda de Medianeira, autorizado Jaclani Esportes, tem toda linha de uniformes esportivos e profissionais. Com showroom personalizado de todos os modelos e especificações de uniformes, personaliza seu uniforme de acordo com sua escolha e modelo, desde acessórios como capacete, luvas de ciclismo camisa UV 50+ e bermuda insuflex.

O proprietário Luciano Toldo falou sobre a roupa apropriada para fazer ciclismo com segurança, destacando duas peças essenciais: a camisa UV50+ e a bermuda insuflex. “A camisa deve ter proteção UV50+, Hidrofilidade (maior absorção de suor), gola em tecido profissional, com zíper, três bolsos traseiros, elástico na barra, manga curta e manga longa. Já a bermuda é repleta de tecnologias para fazer o pedal. Tecido de alta compressão, com tecnologia Dry, possui certificado OEKO-TEX (sistema de certificação internacional do setor têxtil, isentos de substâncias nocivas para a saúde humana). O grande diferencial da bermuda está na Espuma. Desenvolvida com espuma em gel de 120Kg/m3, com alta memória, possui as características de multidensidade, tratamento anti-microbial e design anatômico com as laterais curvadas em gel para maior conforto e absorção de impacto”, descreveu

Da mesma forma, o empresário também falou da importância de o ciclista escolher trajes apropriados. “É importante usar o kit básico de roupas, como a bermuda, camiseta e luvas, pois estão ligadas ao conforto e liberdade de movimentos enquanto pedala; independente se for pedalar a curtas ou longas distâncias. Além disso, as roupas justas ao corpo contribuem com a menor resistência do ar sobre seu corpo, é como se o vento cortasse e elas não segurassem como nas roupas folgadas; facilitando ainda mais o pedal”, concluiu o empresário. Interessados em conhecer um pouco da Toldo em Medianeira, ligar 45 99818-5719.

PEDAL ONLINE – Para quem gosta de pedalar, também estão abertas as inscrições do 1º Desafio Outubro Rosa e Novembro Azul, um desafio virtual de Ciclismo, com o objetivo de incentivar a prática regular de atividade física como meio para promoção a saúde e prevenção e controle do câncer. Organizado pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) em parceria com a Jaclani Esportes, o pedal pode ser realizado em todo território nacional. Para mais informações, o interessado deve acessar: https://corridavirtual.ocartaodevisita.com/.  

Comentários