Esporte

CORRENDO PELO BEM

Ultra Robson Douglas visita Medianeira

O recordista brasileiro de esteira com a marca de 24 horas e 195 km esteve na cidade para apadrinhar a disputa dos Jogos Escolares e para divulgar seu projeto social “Esteira Solidária pelo Brasil”. O atleta também ficou conhecido por correr de Foz a Cascavel pela duplicação da BR 277, e dar a volta ao Largo de Itaipu somando 520 km em uma semana

Para difundir o atletismo e realizar o bem ao próximo, o corredor Robson Douglas esteve em Medianeira, no último dia 20, para apadrinhar a etapa de atletismo dos Jogos Escolares do Paraná, realizada no Poliesportivo Teotônio Vilela, cedido em parceria à cidade sede (Itaipulândia), para a realização das provas.
Além de servir como inspiração aos jovens atletas, Robson veio à cidade para apresentar seu projeto social “Esteira Solidária pelo Brasil”. Em Medianeira ele pretende fazer 10h de esteira solidária. No dia 10/06, dia da entrega do kit, para quem vai participar do Circuito de Rua, que será no domingo 11/06, com provas de 6km e 12km. O feito visa arrecadar donativos como alimentos, fraldas e brinquedos, que serão repassados a instituições assistenciais da cidade.
ORGULHO – Na oportunidade o atleta teve sua filha Isabelly Vitória da Conceição, de 12 anos, competindo nos Jogos Escolares, correndo nos 800 e 2 mil metros, atingindo bons resultados em sua prova de estreia.

Comentários