Esporte

FUTEBOL

Zé Mario retorna aos gramados vestindo a camisa do Novo Hamburgo

O medianeirense José Mário De Bona (Zé Mário) volta aos gramados junto com o retorno do Campeonato Gaúcho. Ele é a nova contratação do Novo Hamburgo. “Após a paralisação de todas as competições por conta da pandemia, encerrei meu contrato com a equipe do Jaraguá e retornei para Medianeira, mantive todos os cuidados com a minha família e permaneci em casa. Com datas definidas da volta dos campeonatos, as negociações voltaram, e houve o interesse do Novo Hamburgo para o ‘Gauchão’”, comenta.

Zé Mario se diz feliz por retornar ao Rio Grande do Sul, onde por muitos anos defendeu o Internacional. “Muito feliz pela oportunidade de jogar pelo Novo Hamburgo. Temos três jogos importantes para nos mantermos na classificação e irmos a semifinal. Agora é buscar o ritmo de jogo e entrosamento com os meus companheiros o mais rápido possível”, destaca.

No próximo dia 23, o Novo Hamburgo tem seu primeiro jogo em casa contra o Aimoré e precisa da vitória. Nós do Jornal Mensageiro desejamos sorte e muito sucesso nessa nova caminhada.

Comentários