MEMÓRIAS
Memórias do Jornal Mensageiro
Seguindo a publicação de reportagens históricas do Jornal Mensageiro, nesta semana destacamos a reabertura da Califórnia Disco Clube, que trouxe o conceito das grandes boates para Medianeira
Texto por Ana Cláudia Valério . Fotos por Arquivo Mensageiro . Republicado em 15 de fevereiro de 2019 . 15:19
Data de publicação original: 27/10/1979
Número da edição original: 256
Som, Cor e Embalo na Califórnia Disco Club
Ansiosamente esperada pelos medianeirense e oestinos, aconteceu ontem à noite a reabertura do Califórnia Disco Club, completamente remodelada, apresentando a par de uma decoração moderna e de muito bom gosto, o sistema sonoro e a iluminação que não fica nada a dever às congêneres dos grandes centros. Aquele som espetacular a cargo do eficientíssimo Repa embalou a concorrida noitada que se prolongou pela madrugada adentro. Com duas pistas de danças, uma de discoteca e outra para música lenta; um recanto para repouso, ao ar livre além de uma sala de estar a Califórnia Disco Club, nesta nova etapa de sua atuação na noite medianeirense, muito promete em se tratando de diversão e embalo quente. Estão de parabéns, portanto, os proprietários daquela Casa de Música, que não mediram esforços para apresentar o máximo em bom gosto, na total remodelação realizada.
Assim é que num gesto de valorização aos inúmeros frequentadores a Califórnia Disco Club pincelou com matizes novos suas instalações, encantando a todos os que ontem lá compareceram, assegurando que realmente esta Discoteca ressurgiu de forma extraordinária com um ambiente invejável, ao lado do eficiente atendimento dos proprietários Adelar Marasca (Cabelo), Jenuir Frandoloso (Repa), Ivaldir Frandoloso (Guacho) e Roberto Ziglioli (Beto).
O leitor terá oportunidade de comprovar pessoalmente tudo o que foi dito aqui e inclusive viver aquele embalo, comparecendo e levando seus amigos todas as quartas, sextas e sábados à mais nova sensação da noite medianeirense, a Califórnia Disco Club.
Comentários