M

Memórias

MEMÓRIAS

Memórias do Jornal Mensageiro

Seguindo a publicação de reportagens históricas do Jornal Mensageiro, nesta semana destacamos a reabertura da Califórnia Disco Clube, que trouxe o conceito das grandes boates para Medianeira

Data de publicação original: 27/10/1979

Número da edição original: 256

Fac-símile da reportagem de 27 de outubro de 1979

Som, Cor e Embalo na Califórnia Disco Club

Ansiosamente esperada pelos medianeirense e oestinos, aconteceu ontem à noite a reabertura do Califórnia Disco Club, completamente remodelada, apresentando a par de uma decoração moderna e de muito bom gosto, o sistema sonoro e a iluminação que não fica nada a dever às congêneres dos grandes centros. Aquele som espetacular a cargo do eficientíssimo Repa embalou a concorrida noitada que se prolongou pela madrugada adentro. Com duas pistas de danças, uma de discoteca e outra para música lenta; um recanto para repouso, ao ar livre além de uma sala de estar a Califórnia Disco Club, nesta nova etapa de sua atuação na noite medianeirense, muito promete em se tratando de diversão e embalo quente. Estão de parabéns, portanto, os proprietários daquela Casa de Música, que não mediram esforços para apresentar o máximo em bom gosto, na total remodelação realizada.

Assim é que num gesto de valorização aos inúmeros frequentadores a Califórnia Disco Club pincelou com matizes novos suas instalações, encantando a todos os que ontem lá compareceram, assegurando que realmente esta Discoteca ressurgiu de forma extraordinária com um ambiente invejável, ao lado do eficiente atendimento dos proprietários Adelar Marasca (Cabelo), Jenuir Frandoloso (Repa), Ivaldir Frandoloso (Guacho) e Roberto Ziglioli (Beto).

O leitor terá oportunidade de comprovar pessoalmente tudo o que foi dito aqui e inclusive viver aquele embalo, comparecendo e levando seus amigos todas as quartas, sextas e sábados à mais nova sensação da noite medianeirense, a Califórnia Disco Club.

Comentários