N

Nosso Povo

ArtMobille Casa e Container de Medianeira

Móveis planejados, personalizados, sob medida, banheiro, cozinha, escritório, home, sala, quarto e container. Esses são os serviços oferecidos pela ArtMobille Casa e Container. Atendendo em Medianeira há cerca de 15 anos, através do sócio-proprietário Giovani Antônio Variza, a empresa está com um novo conceito de móveis sob medida.

E para este ano, os clientes podem esperar novidades. “Estamos reformando o espaço para melhor atender Medianeira e região, e mostrarmos nosso showroom. Também apresentaremos nossa marca própria ArtMobille. Nosso trabalho consiste em fazer o projeto, apresentar ao cliente para aprovação, depois enviamos para a fabricação e entregamos montado na residência ou empresa”.

Giovani também comentou sobre as vantagens de viver num container e como surgiu a ideia. “A onda de transformar casa em container começou no início do século na Inglaterra. Depois de usadas por oito anos para o transporte de cargas, as caixas de aço abandonadas em pátios nos portos e terminais de trens despertaram o interesse de pessoas preocupadas com o reaproveitamento de materiais, prevendo a escassez de matéria-prima não renovável no futuro. E como o aço tem vida longa, alguns arquitetos decidiram adaptar os contêineres para moradia. A ideia ganhou repercussão e adeptos ao redor do mundo, criando novas formas e possibilidades para a construção de casas. E uma das vantagens é não precisar comprar um terreno para construir a casa. É possível instalá-los em um imóvel alugado e levá-los junto na mudança”, concluiu Giovani.

A ArtMobille Casa e Container está localizada na Avenida Brasília, 960 – Centro. Telefones 3240-2946 ou 99986-0690.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários