N

Nosso Povo

Chaves que abrem as portas do futuro

A Coluna Nosso Povo desta semana conta a história da Chaves Corretora de Imóveis, fundada pelo casal Eliana de Chaves (CRECI: F28087) e Wallace Delfrate de Lara (CRECI: F28089) há cinco anos.

Antes de chegar a Medianeira, o casal que tem dois filhos, Leonardo e Rafael, morava em Palmeira (PR) e trabalhava com vendas de salgados, doces e bolos. “Enquanto ainda morávamos lá, nosso filho Rafael teve câncer e passamos por um período muito difícil em nossas vidas. Precisávamos de melhores oportunidades e decidimos mudar para Medianeira com o coração cheio de esperança. Aqui continuamos fazendo nossas vendas de porta em porta em bairros como Laranjeiras e Pitangueiras. E com a graça divina, o Rafael foi curado do câncer após o tratamento”, comentou Eliana.

A corretora de imóveis relembra os passos antes de fundar a Chaves no município. “Continuamos fazendo nossas vendas nas horas vagas e tivemos outras profissões. Até que um dia, meu esposo teve a oportunidade de trabalhar como corretor de imóveis e, após um ano, também comecei a seguir a profissão. Assim nascia a Chaves Corretora de Imóveis no dia 23 de março de 2016”, confirmou.

A empresa completou cinco anos em 2021. Eliana relembra que, neste período, foram muitos desafios enfrentados, dúvidas e medos. “Apesar de todos os nãos que recebemos, o que mais nos importa foram as conquistas: o sim do cliente que deixou o imóvel para vender conosco, o sim de quem comprou o imóvel, o sim daqueles que colocaram imóveis para locação, o sim dos inquilinos que alugaram, o sim de quem fez avaliação conosco. A todos que colaboraram e ainda colaboram conosco, muito obrigado pela confiança no trabalho. Pois, temos as chaves que abrem as portas para o seu futuro”, concluiu.

Quem estiver interessado em comprar, alugar, vender ou fazer avaliação, basta ligar 3264-0687 ou 99909-2150. Mais informações, acessar www.corretorachaves.com.br, Facebook Corretora Chaves ou Instagram @chavescorretoradeimoveis.

Junto com o esposo Wallace, Eliana está à frente da Chaves Corretora de Imóveis há cinco anos

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários