N

Nosso Povo

COLUNA

Educação à distância

Neli Tubiana Liecheski nasceu em Tucunduva – RS. Filha de Irondina dos Santos Tubiana e Pedro Tubiana Segundo, tem nove irmãos e é casada com Altair Liecheski, com quem tem duas filhas Naiara e Anieli e duas netas Luísa e Mariana. “Na minha infância gostava de brincar de escolinha com meus irmãos, cantar, brincar no rio, ir a Igreja e andar de bicicleta. Minha família sempre foi humilde, não tínhamos muito recurso financeiro e por isso comecei a trabalhar cedo”, conta.

PUBLICIDADE


Neli é formada em Magistério, graduada em Comércio Exterior, pós-graduada em Metodologias Inovadoras na Educação, Liderança e Coaching, Neuropsicopedagogia, Formação Docente para EAD e Gestão de Polos de Apoio Presencial para a Educação a Distância. Atualmente é sócia proprietária da franquia Uninter Medianeira. “A Uninter, por meio do setor de expansão de polos, veio através do poder público de Medianeira implantar um polo na cidade no ano de 2001. Iniciei como aluna e mais tarde surgiu a necessidade de abrir uma franquia na cidade, então assumi como sócia e proprietária”, comenta.
Sobre os desafios a frente do polo, a empresária destaca a conscientização e propagação do ensino a distância e a mudança da mentalidade para o ensino digital, além a capacitação de orientadores para trabalhar com as variadas situações acadêmicas. “Em 21 anos de polo Uninter Medianeira tivemos um aumento significativo de alunos e com isso veio a necessidade de um local mais amplo e também de uma equipe maior de orientação, para melhor atender nossos alunos”, salienta.
O polo Uninter Medianeira já formou mais de mil profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho. “Tenho orgulho em dizer que sou Uninter, que faço parte desse time, porque estamos sempre prezando pela qualidade de ensino e por oferecer a melhor educação e o melhor atendimento para os nossos alunos”, finaliza Neli.[

Nosso Povo

Por: Jornal Mensageiro

Bla bla bla bla bla
Teste teste teste
Speedruns são incriveis!

Comentários