N

Nosso Povo

COLUNA

Fotos contêm histórias

“Me chamo Léuria Mares, sou casada com o João Paulo e tenho um filho que se chama Samuel Antonio, que é minha inspiração de vida. Eu sempre senti algo pulsar dentro do meu coração, algo que sempre me leva a olhar as situações com amor, fé e perseverança”. É dessa forma que a fotógrafa Léuria se apresenta.

PUBLICIDADE

Nascida em Frutal/MG, terrinha que tem muito orgulho, foi no Paraná que Léuria se encontrou. “Trabalho com fotografia há 14 anos, conto a história de amor de muitas famílias. Encaro minha profissão como uma linda missão, pois como já contei, faz parte daquele ‘pulsar’ dentro do meu peito. Conheci a fotografia quando trabalhava em uma agência de modelos. Olhava para os fotógrafos e pensava ‘eu quero fazer isso’”, relata.

Mesmo com tudo que planejou e sonhou, a profissional conta que passou por muitos desafios, teve medos, mas conseguiu superar com muita dedicação. Como sempre diz: “’o que nos desafia também nos move’. E aqui estou com meu estúdio que leva meu nome, Leuria Mares Photography, espaço dedicado a pessoas que querem eternizar os capítulos da vida com carinho e respeito, afinal um belo registro é capaz de despertar os mais belos e profundos sentimentos na alma. É reviver”, salienta.

Para 2023, seu desejo é apenas vivê-lo. “Aproveitar ao máximo cada capítulo da minha história. Apenas cumprir minha missão aqui, que para mim é amar e ser amada”, finaliza.

Nosso Povo

Por: Ana Cláudia Valério

Mestre em Educação, Especialista em Docência no Ensino Superior e graduada em Comunicação Social – Jornalismo. Tem experiência em Jornalismo nas áreas de Televisão, Assessoria de Comunicação e Jornal Impresso, tendo trabalhado em veículos de comunicação, instituições de ensino superior e campanhas políticas. Hoje é editora do Jornal Mensageiro.

Comentários