N

Nosso Povo

coluna

Referência em colchões e enxovais

PUBLICIDADE

Iracema Deola da Silva nasceu em 26 de novembro de 1962, em Medianeira. Filha mais velha de Edi Cassol e Armando Deola, tem três irmãos: Iria, Igno e Ivani.  Aos 23 anos se casou com Ademir, com que quem está junto há 36 anos, e desse amor nasceram Guilherme e Bárbara. Há dois anos se tornou avó da Júlia.

Atualmente é empresária no ramo de colchões e enxovais: a Sonobom Colchões, que está há 22 anos na cidade. “Nossa prioridade é o ótimo atendimento ao cliente e oferecer produtos e marcas de qualidade, como: Herval, Simmons, King Koil, Castor, Umaflex e Maxispuma. A Sonobom também conta com roupas de cama e traz marcas renomadas como Trussardi, Karsten, Altenburg, Buettner e Cortex. Temos ampla linha de travesseiros e contamos com linha de banho”, explica.

Além da Sonobom, Iracema também é proprietária da Exclusiva Castor, que traz para Medianeira e região um novo conceito em qualidade de colchões. “Todos os colchões de mola ensacada são do tipo Pocket®, tecnologia suíça exclusiva da Castor no Brasil, que conta com maior número de molas por metro quadrado. Antes de serem ensacadas elas passam por um processo de compressão, que aumenta a vida útil do produto e proporciona maior firmeza anatômica e o correto alinhamento cervical”, comenta.

Segundo ela, todos os colchões de espuma da Castor possuem certificado Pró-Espuma, que garantem a qualidade da espuma e que não tenha isopor dentro dos colchões, que atrapalham o alinhamento correto da coluna e deformam o colchão com facilidade. “Nossas lojas visam oferecer o que há de mais moderno, qualidade e bom preço. Convido a todos para nos fazerem uma visita, conhecer nossas lojas e ver a qualidade dos nossos produtos. Sonobom na Av. Brasília, 1223 – ao lado do Mercado Central, Fone/WhatsApp (45) 3264-1543 e Exclusiva Castor na Av. Brasília, 1551 – ao lado da Nutriguaçu, telefone (45) 3240-2196 / WhatsApp (45) 92001-9848.

Nosso Povo

Por: Jornal Mensageiro

Bla bla bla bla bla
Teste teste teste
Speedruns são incriveis!

Comentários