P

Partiu Região

CULTURA

Partiu  Festival das Cataratas?

Você já pensou em participar de um evento, onde você pode conhecer as várias opções de turismo existentes não somente no Brasil, mas também em outras partes do mundo, além de poder participar de palestras, fazer contatos e negócios?

Então se liga nessa dica, pois, acontecerá de 31 de maio a 02 de junho desse ano em Foz do Iguaçu o Festival das Cataratas, um dos maiores evento de turismo do Brasil, que já está em sua 18ª edição.

E a Adetur Cataratas e Caminhos não poderia deixar de marcar presença nesse importante evento. A região estará muito bem representada em um espaço de 45mª onde trabalhará o tema cultural, representado principalmente pelo artesanato e gastronomia da nossa região.

Esse espaço contará com representantes dos municípios da região divulgando seus atrativos e empreendedores associados divulgando seus serviços e produtos.

Coloque na sua agenda e não fique de fora, você é nosso convidado para participar do evento e nos visitar no stand da região onde teremos muitas opções de lazer e turismo para mostrar, além de degustação da gastronomia regional e venda de artesanato.

Mais informações sobre o evento, programação e como participar estão no site https://festivaldascataratas.com/

Acesse também o site da Adetur Cataratas e Caminhos  https://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/eventos e confira os principais eventos da região.

Partiu Região

Por: Adetur

A Adetur Cataratas & Caminhos é uma instituição sem fins lucrativos, que foi criada em 2012 e tem o objetivo de desenvolver ações para estruturar, capacitar, promover, divulgar, e fomentar a comercialização dos atrativos turísticos da região. Representa a iniciativa pública, privada e o terceiro setor, ligadas a atividade turística. Está localizada no extremo oeste do Paraná, onde dezenove municípios fazem parte dessa bela região que tem como destino indutor o município de Foz do Iguaçu, famoso mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Parte dos municípios é margeado pelo Lago de Itaipu e outra parte pelo Parque Nacional do Iguaçu.

Comentários