P

Pensando em Você

Acessórios que vão bombar neste outono/inverno

Temperaturas diminuindo e looks crescendo, yes! Para quem adora um estilo “mais é mais”, esta época de outono/inverno é perfeita para caprichar nas produções. E o styling fica show não só por conta das sobreposições de roupas, mas também pelos acessórios caprichados e supercharmosos!

Selecionamos os acessórios que não saem dos lookinhos das fashionistas – e são tendência confirmada para a temporada que está aí. Arrume-se e vamos!

PRESILHA DE CABELO – Aliada daquela brisa que bate no fim do dia e bagunça todo o cabelitcho. As versões com muito strass e brilho são as favoritas da temporada.

MEIA NA CANELA – Está aí uma modinha que já rodou todas as tribos. Começou em uma pegada colegial, depois virou coisa dos roqueiros e até de skatista. Pois bem, as fashionistas pegaram para elas o truque da meia na canela – principalmente quando usada com sandália – e ficou chique!

TIARA – Tendência número 1 da temporada. Em versões largas, aveludadas e até acolchoadas, o acessório que antes era exclusivo da realeza desfila por aí se adaptando a todos os estilos.

BANDANA – Opa, choveu? Caiu um sereno? Bad hair day? Acontece, miga! Sorte que a bandana, hit absoluto nos anos 2000, voltou. Tanto na sua versão clássica, como numa vibe mais arrumadinha.

MEIA-CALÇA COLORIDA – Esta tendência voltou com tudo em 2019! Para nossa sorte, elas são master aliadas para deixar o look divertido em um dia friozinho. Fica um amor!

LUVAS – Engana-se quem pensa que luvas são acessórios apenas para dias congelantes. As luvinhas dão todo um up no look que vai do chique ao descoladão.

BOINA – É só colocar uma boina (outro hit dos anos 2000)e, do nada, todo mundo já ficou meio francesa.

PÉROLAS – Fina é o adjetivo ideal para qualquer produção que receba um toque dessas belezinhas chamadas pérolas. Na última temporada, as fofas voltaram com força: nos brincos, presilhas, bordados e onde mais a criatividade permitir!

CHAPÉU PESCADOR – Quem nunca vestiu um desses – e ainda chamava de “chapéu da Eliana” – que atire a primeira pedra! E não é que agora o acessório, ganhou adeptas no mundo da moda e está todo descoladinho? Quem diria…

Fonte: Revista Glamour

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários