P

Pensando em Você

As Piranhas estão de volta!

Simples e estilosas, as piranhas de cabelo novamente estão na cabeça das mulheres. 

Elas fizeram o maior sucesso nos anos 90 e agora estão de volta. Além de ser um acessório fashion e fácil de encontrar em qualquer lugar, é uma das tendências de beleza do momento e permite criar diversos penteados como coques, penteados semipresos, com tranças ou rabo de cavalo.

Uma das maneiras de uso, que prende o cabelo pela metade, é o ideal para quem não quer o cabelo caindo no rosto, mas gostaria de deixá-lo solto. É possível criar aqueles visuais elaborados que se adaptam a qualquer situação, desde algo despojado ou um evento que requer algo mais estiloso.

Dessa vez, elas ganharam formas minimalistas, cores sóbrias e materiais nobres, como o folheado dourado, esmaltado, acrílico e formas engraçadas também estão fazendo sucesso.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários