P

Pensando em Você

Mesa de Natal – Como decorar?

Escolher o que colocar na mesa de natal é um desafio, afinal é uma festa que marca um período de celebração e que se reúne amigos e familiares para festejar de um momento especial.

Esta proposta é linda e com custo baixo; A toalha xadrez foi usada por baixo e para marcar os lugares a ideia é usar caminhos de mesa na orientação da largura da mesa. No centro, um vaso central com velas ao lado, dando um clima delicado para a decoração da mesa natalina.

A decoração da mesa de natal pode ser composta por uma mesa de furtas ou arranjo com frutas.

Nesta ideia a mesa decorada de verde e vermelho traz uma fruteira de vidro ao centro e com diversas frutas. A ideia de incluir as frutas no centro da mesa, além de decorar traz o simbolismo de fartura e pode ser usada como  parte das sobremesas.

Para quem quer dar um toque especial no uso de frutas na decoração da mesa, a proposta aqui é de usar como parte do arranjo decorativo. O arranjo baixo se estende pelo centro da mesa e traz o mix de cedrinhos, rosas vermelhas, pinhas secas, pêssegos e uvas.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários