P

Pensando em Você

Penteados para o Carnaval

Você já sabe qual make vai usar, que tal pensar no penteado para arrasar na folia!

Coque e rabo de cavalo – O Carnaval acontece em pleno verão, o jeito é prender as madeixas, porque ninguém merece os fios grudando no pescoço e nas costas. Para deixar o penteado mais charmoso, enfeite os fios com flores, purpurina ou mesmo com um lenço colorido.

Tranças – Trançar os cabelos também é uma alternativa fresquinha e faz sucesso entre as mais românticas. Para manter os fios bem presos, invista nos modelos embutidos, que dão firmesa e duram mais tempo sem desmanchar.

Semipreso – O penteado é estiloso e combina com as altas temperaturas. Para conseguir o look, é só juntar um pouco dos fios no topo da cabeça e fazer um coque, no tamanho que desejar.

Soltos com acessórios – Para quem quer deixar as madeixas soltas, livres e leves, podem contar com acessórios para dar um upgrade no visual. Coroa de flores e tiara de bichinhos são algumas escolhas descoladas. Aqui não precisa ficar tímida, quanto maior e mais enfeitado, melhor.

É Carnaval …

Como o momento agora é Carnaval, a Fraje Acessórios fez uma prévia com algumas sugestões de maquiagem e acessórios que irão bombar na folia.

Foto 1 – Modelo Raphaela Valiati maquiada por Bruna Santis

Foto 2 – A profissional Ana Carolina Zanella maquiou a modelo Fernanda Scalabrin

Foto 3 – Maquiadora Sandy Nauana Muller fez a make da modelo Izabeli Soares

Foto 4 – Modelo Jessika Milena Petik, make de Cristiely Salete Muller

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários