Policial

OPERAÇÃO PARANÁ

34º Batalhão de Foz do Iguaçu realiza treinamento em Itaipulândia nesta terça-feira (10)

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O 34º Batalhão do exército de Foz do Iguaçu estará realizando um treinamento em Itaipulândia, nesta terça-feira, dia 10 de setembro. Cerca de 200 homens estarão participando das atividades, em pontos estratégicos da cidade, dentre elas Prefeitura, ginásio de esportes Irineu Luis Friedrich e na Sanepar.

Os militares estarão fazendo treinamento de defesa de localidade, com caminhões, camuflados e armamentos.

Para passar os detalhes da operação, os militares estiveram no Gabinete da Prefeita Cleide Prates, nesta segunda-feira (09), pedindo autorização para ocupar os espações públicos e reforçar quanto a divulgação das atividades.

Segundo o Capitão Valdecir Oliveira, do 34º Batalhão de Foz do Iguaçu, durante o treinamento não serão feitas abordagens a pessoas ou veículos, porém, as atividades serão para planejar a “Operação Paraná”, que acontecerá no final de setembro e início de outubro, em parceria com o exército Paraguaio. “Queremos reforçar para que as pessoas da comunidade não se assustem com a movimentação dos homens que estarão realizando este treinamento nesta terça-feira. Estas atividades visam uma operação maior que estará acontecendo em parceria com exército Paraguaio, dentro da “Operação Paraná”, no final de setembro e início de outubro, salientou Oliveira.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários