Policial

MEDIANEIRA

Audiência sobre segurança pública reúne lideranças e autoridades

Na manhã de quarta-feira (27), a ACIME juntamente com a prefeitura municipal, lideranças locais, Polícia Militar, Sindicato Rural, Conseg, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e empresários para falar sobre Segurança Pública municipal. 

No encontro foram discutidas a situação de segurança pública em Medianeira e as ações emergenciais que estão sendo realizadas nesse momento crítico. 

O prefeito de Medianeira, Antonio França destacou a importância da união de todos nesse momento. ” A PM já está fazendo operações, é importante também que os vizinhos fiquem atentos às movimentações e acionem a polícia, tanto nas questões de pequenos furtos e roubos como flagrante de receptação, isso auxilia o trabalho dos policiais”.

De forma remota o Deputado Hussein Bakri, representante do município na Assembleia Legislativa do Paraná e Líder do Governo, colocou-se à disposição do município para acionar o comando do Estado e mediar o acesso às operações especiais.

Já o comandante em exercício da 2ª Cia da PM, Tenente Góis, destacou que é preciso pensar na otimização do serviço com a implantação de novas tecnologias a serem usadas a favor da segurança.

Juntamente com associados e diretores da ACIME, o presidente da associação Ademir Pereira estava presente na reunião e fez um apelo para a Administração Municipal. ” Solicitamos alternativas definitivas, que o Poder Público cobre junto ao Governo do Estado uma atenção com Medianeira referente a segurança. Nossa comunidade merece, nossos associados merecem e não é possível viver com essa insegurança. Colocamos a ACIME à disposição para auxiliar no que for possível”.

Importante destacar que a Polícia Militar já reforçou as medidas com operações especiais.

Comentários