Policial

BOM JESUS

Operação para coibir descaminho

Trabalho no Posto Bom Jesus Medianeira foi realizado durante uma semana pelo Batalhão de Foz do Iguaçu, como forma de aumentar a fiscalização na região da fronteira – e tirar de circulação mercadorias ilegais.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A operação de fiscalização na Receita Federal do Bom Jesus em Medianeira durante a semana passada foi movimentada. Causou surpresa a quem transitava pela BR-277, sentido São Miguel do Iguaçu-Medianeira, ao notar que a rodovia estava bloqueada por tanques de guerra do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu; obrigando os motoristas a passarem pela fiscalização.

Conforme informou o Capitão Régua, “a fiscalização não aconteceu somente na nossa região da fronteira, mas em outros pontos que sejam fronteiriços ao Brasil, aonde a movimentação é maior nesta época do ano. Com isso, os objetivos são coibir o tráfico de drogas, de armas, contrabando e descaminho – além de verificar documentação dos veículos abordados que levantaram alguma suspeita”. Juntamente com as forças Armadas do Exército Brasileiro de Foz do Iguaçu, a fiscalização ostensiva também foi realizada por servidores da Receita Federal, analistas tributários, Polícias Federal e Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários