Policial

INAUGURAÇÃO

Representantes de Missal participaram da solenidade de reestruturação da sala de Operações do BPFron

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) inaugurou a reestruturação da Sala de Operações na sede do Batalhão em Marechal Cândido Rondon. A solenidade ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 02 de setembro, e contou com a presença de diversas lideranças regionais, prefeitos de vários municípios da região entre eles o prefeito de Missal, Eduardo Staudt.

De acordo com o comandante do BPFron, tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson Silva, o batalhão utiliza a tecnologia como ferramenta e, consequentemente, são otimizados recursos humanos. “Realizarmos o monitoramento através da Sala de Operações, com a utilização de tecnologia de ponta, apoiando os policiais operacionais no repasse de informações, prevenindo crimes e atuando com maior eficácia em situações de flagrante, sendo estratégica para o sucesso das ações desenvolvidas pelo BPFron”, enaltece, segundo informou a assessoria.

Foi a oportunidade de as lideranças regionais conhecer as novas tecnologias em segurança que foram apresentadas para os municípios que pretendem instalar monitoramento via Câmeras de Vigilância. Além do Prefeito Eduardo, estiveram na comitiva missalense o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Delmar Borba da Silva e o secretário Municipal de Administração, Mauro Kern Pauli.

Comentários