Política

Santa Terezinha de Itaipu

Ato da Câmara Municipal reconduz ao cargo prefeito Cláudio Eberhard

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Em um ato realizado na tarde de quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Santa Terezinha de Itaipu reconduziu ao cargo o prefeito Cláudio Eberhard. Cláudio retorna ao cargo de chefe do executivo, após sete meses de afastamento. A Câmara de Vereadores seguiu a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná em despacho expedido na quarta-feira (12). No despacho, o desembargador relator José Carlos Dalacqua, lembrou que a denúncia foi oferecida no dia 24 de abril e até o momento não haviam sido notificados para apresentar suas defesas.

Em um discurso que emocionou a todos os presentes, o prefeito Cláudio Eberhard agradeceu sua família, a vice-prefeita Neide, a base política, a equipe e a população que sempre acreditaram no seu trabalho frente ao município, onde reside há trinta anos e segue em seu quarto mandato eleito por quase 80% dos eleitores. “Criaram fatos absurdos envolvendo a minha pessoa. Provarei a minha inocência com a verdade e no esclarecimento dos fatos, esse é o meu compromisso com a população de Santa Terezinha de Itaipu”, afirmou Eberhard.

A vice-prefeita Neide que esteve a frente do município neste período lembrou que nunca se perdeu a esperança e o reconhecimento por uma pessoa que tanto fez pelo município e que para algumas pessoas isso incomoda. “Estive a frente do município durante este período, contando sempre com o trabalho de equipe e é com a sensação de dever cumprido e com muita alegria que hoje vejo o prefeito Cláudio reassumindo o cargo que lhe foi confiado”, comemorou.

O ato, presidido pelo presidente do legislativo Valdir Sauthier foi acompanhado pela vice-prefeita Neide Mariot Corrente, vereadores da base, autoridades civis, militares, eclesiásticas e um grande número de populares que lotaram o Auditório do Paço Municipal 3 de Maio. Mais cedo a Câmara Municipal devolveu o cargo ao vereador Antonio Luiz Bendo (BIM), também seguindo a decisão do Tribunal de Justiça.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários