Política

ITAIPULÂNDIA

Câmara de Vereadores decide pelo arquivamento da denúncia contra o vereador Roberto Piano

Comissão Parlamentar de Inquérito arquivou a denúncia por não encontrar nenhuma irregularidade contra o Vereador

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), instaurada pela Câmara Municipal de Vereadores de Itaipulândia para verificar a denúncia envolvendo o Vereador Roberto Piano e sua família foi arquivada. Depois da investigação e análise de todos os acontecimentos e de verificação nos órgãos públicos envolvidos o relator não encontrou nenhuma irregularidade e a maioria dos vereadores da comissão seguiu o parecer e o voto do relator que optou pelo arquivamento.

Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, (06/05), foi apresentada o resultado da CPI com a decisão de arquivamento e a leitura da ata de finalização dos trabalhos.

O Vereador Roberto Piano fez questão de lembrar “quando a denúncia infundada foi apresentada eu logo me coloquei a favor da verificação dos boatos , votei para a realização dessa investigação, pois tinha toda a certeza que não existia nenhum problema, nunca cometi nenhuma ação ilegal, fico triste pela politicagem usada nesse caso onde envolveu minha família, mas enfim, tudo foi posto a limpo  e como um agente público e fiscalizador, sou o primeiro a defender que tudo seja investigado, agora tudo foi explicado e a verdade veio à tona”. E continuou “vou dar sequência em meu trabalho de forma séria e honesta em defesa da população de Itaipulândia como sempre fiz, esta que me confiou este segundo mandato e que esteve ao meu lado nesse momento, agradeço a todos que me apoiaram e confiaram em nosso trabalho, muito obrigado a todos”, agradeceu Roberto Piano.

Comentários