Política

PARTICIPAÇÃO

Câmara Municipal autoriza retorno de 50% do público nas sessões em Medianeira

A medida é válida para reuniões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, sessões solenes e reuniões das comissões.

A Câmara Municipal de Medianeira autorizou o retorno do público nas reuniões realizadas na Casa. O Ato da Mesa Diretora foi anunciado ontem e entre em vigor com o fim do recesso parlamentar e retorno das sessões a partir de segunda-feira (02). As reuniões não tinham presença de público desde março de 2020.

Para garantir a seguridade sanitária, o público deverá ocupar os lugares marcados nos assentos, que ficam intercalados. A presença da população fica proibida fora dos locais determinados. Com isso, o plenário passa a ter acesso liberado ao público limitado em 50% da lotação, ou seja, 26 assentos à disposição.

Ainda de acordo com a Portaria nº 027/2021, o retorno do público prevê ainda o uso obrigatório de máscara de proteção facial durante todo o período de permanência nas dependências do Legislativo, bem como condicionado a aferição de temperatura corporal e higienização com álcool em gel na entrada.

A medida é válida para reuniões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, sessões solenes e reuniões das comissões permanentes. Aguardamos sua presença!

Comentários