Política

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Câmara Municipal retoma os trabalhos do Período Legislativo

A Câmara Municipal de Santa Terezinha de Itaipu retornou às suas atividades, no último dia 19, após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. A primeira sessão ordinária aconteceu sob a presidência do vereador Rogério Matendal (PSDB), eleito presidente para o biênio 2019/2020.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos no legislativo municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como os serviços administrativos e varias sessões extraordinárias no mês de janeiro onde foram aprovados diversos projetos encaminhados pelo executivo em benefício dos itaipuenses.

Na primeira Sessão Ordinária foram eleitas as Comissões Permanentes, na oportunidade o presidente Rogério Matendal usou a tribuna para agradecer e colocar a Casa Legislativa a serviço da população. “Agradeço primeiramente a Deus e a meus pares que confiaram em minha pessoa para presidir esta casa de Leis. Vamos levar adiante os bons trabalhos feitos até aqui, (referindo-se à administração do ex-presidente Valdir Sauthier (PSDB)), sempre trabalhando em sintonia com o executivo, dado ao magnífico trabalho realizado pelo prefeito Cláudio Eberhard frente à administração de nosso município”, destacou Matendal.

O presidente reiterou ainda que o bom trabalho seja contínuo para que se possa trazer muito mais melhorias para o município nesse segundo biênio.

Por fim, ele reforçou o convite a todos os munícipes, para participarem das sessões do legislativo que acontecerão todas as primeiras terças e quintas-feiras de cada mês, sempre ás 19h30, destacando a importância da presença do povo no plenário da Câmara.

Comentários