Política

MEDIANEIRA

Câmara recebe visita de vereadores de Matelândia

O presidente da Câmara de Matelândia, vereador Gabriel Cadini, e o vereador Edson Alves de Oliveira, estiveram visitando a Câmara Municipal de Medianeira na manhã desta terça-feira (26). Os parlamentares foram recepcionados pelo presidente da Casa, Valdecir Fernandes, e pelos vereadores Sidney França, Nelson José de Bona e Antonio França.

Os vereadores conversaram sobre a situação de ambos os municípios, como também discutiram o cenário da política regional. Cadini assumiu sua candidatura a prefeito de Matelândia para a próxima eleição municipal, que ocorre em 2020. O presidente do Legislativo de Medianeira agradeceu a visita dos dois, convidando-os para retornarem em novas oportunidades. “É sempre importante a Câmara de Medianeira estar em comunicação com poderes públicos dos municípios vizinhos”, destacou.

Cadini aproveitou para convidar a Câmara de Medianeira a se associar à Acamop – Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná, onde destacou os benefícios da adesão. Cadini foi eleito à presidência da Associação em assembleia realizada no último sábado, dia 23 de março.

Comentários