Política

exercício financeiro

Contas de 2018 são aprovadas pela Câmara de Vereadores de Missal

As contas do município de Missal referente ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores. A discussão e votação ocorreu na 4ª Sessão Ordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 02 de março de 2020. A votação foi secreta, aprovada pelos 09 vereadores, seguindo o Acordão de Parecer Prévio nº. 234/2019, da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, pela regularidade.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, destacou mais uma vez a parceria da câmara de Vereadores de Missal. “Os vereadores de Missal estão sempre comprometidos com o município e atentos as reinvindicações da população, acompanhando, inclusive, os investimentos feitos pela Administração, fiscalizando, esse é o trabalho dos vereadores, que aqui em Missal estão de parabéns, esse bom entendimento entre os poderes gera bons frutos à população”, exclama.

Além da votação, foram apresentadas indicações para diversas áreas e aprovado o orçamento da 19ª Deutsches Fest de Missal, evento típico previsto para os dias 17, 18 e 19 de abril deste ano. As sessões da Câmara de Vereadores ocorrem toda segunda-feira, a partir das 9h da manhã, onde toda população é convidada a participar e acompanhar o trabalho dos vereadores. As sessões também podem ser acompanhadas no site oficial da Câmara, no Youtube ou no Facebook.

Comentários