Política

visita

Deputado Elio Rusch comemora avanços conquistados para Missal

Em extensa agenda na capital do Estado, o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, não podia deixar de visitar um grande parceiro do município. O Deputado Estadual Elio Rusch recebeu a comitiva missalense e comemorou as conquistas para o município através das emendas dispensadas.

Na sua conta oficial, Elio Rusch, cita a visita. “Recebemos nesta terça-feira (21) a visita do prefeito de Missal, Adilto Ferrari. Acompanhado dos vereadores Elias Xavier Andrade, Valentin Kniphoff e de Paulo Eduardo Paetzold, ressaltamos a importância das emendas enviadas e atuais demandas para o desenvolvimento local”, destacou. “Estamos à disposição para atender os anseios de todos os moradores de Missal”, completou Elio Rusch.

Está em andamento a licitação para o recape asfáltico no Bairro Popular no Distrito do Portão Ocoí. São 4.642,27m² e o valor inicial está em R$543.114,81. Além disso, já está no município um Caminhão Caçamba Basculante no valor de R$649.800,00, sendo 390 mil, via emenda parlamentar viabilizada pelo Deputado Elio Rusch. “São conquistas importantes para o município e a para a população”, destaca Ferrari.

Comentários