Política

LEGISLATIVO

Prefeito de Missal participa de reunião das comissões da Câmara para repasse de informações quanto a projetos do executivo

PUBLICIDADE

O bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo é premissa para que obras e projetos saiam do papel e se tornem realidade, beneficiando principalmente a população de Missal. Neste sentido, na última quinta-feira, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, participou da reunião das Comissões da Câmara e prestou alguns esclarecimentos quanto aos projetos do Executivo repassados para apreciação dos vereadores.

O principal assunto em pauta foi quanto ao projeto do Executivo para um financiamento de mais de 7 milhões de reais para obras e investimentos. Segundo a assessoria da Câmara, o Prefeito Ferrari, acompanhado do Contador Clóvis Pletsch e do Controlador Interno, Paulo Eduardo Paetzold, repassou as informações necessárias sobre os gastos do município, destacando áreas que serão beneficiadas, caso aprovada a autorização.

Também foram apresentados os números quanto as receitas atuais do município e da capacidade de endividamento atual. Ainda de acordo com a assessoria do Poder Legislativo, os gestores aproveitaram o momento para repassar diversos locais que estarão sendo beneficiados com recursos de emendas federais e estaduais, por meio de recurso financeiro não reembolsável, para pavimentação.

Além disso, foi discutida a ampliação de vagas para o cargo temporário de agente comunitária de saúde, a alteração no plano de desenvolvimento agropecuário, aumentando em R$10,00 do auxílio à inseminação artificial e atendimento veterinário, a cessão de espaços no barracão industrial e crédito suplementar para Pavimentação poliédrica.

Na ocasião, também estiveram presentes o Diretor de Esportes, Anderson Seffrin, acompanhado do professor, Ademir Correa da Silva (Neguinho), para tratar sobre o programa bolsa atleta. A próxima sessão ordinária da Câmara e Vereadores de Missal acontecerá segunda-feira, dia 09 de agosto.

Comentários