Política

MEDIANEIRA

Solenidade de Posse de Prefeito, Vice e Vereadores será restrita ao público

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Medianeira INFORMA que em decisão conjunta com os vereadores eleitos, a Sessão de Instalação da 15ª Legislatura, Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 9 horas, na sede da Câmara Municipal, com restrição ao público e convidados.

Profissionais da imprensa credenciados poderão aguardar para entrevista coletiva em sala exclusiva.

Os interessados em acompanhar a solenidade poderão acessar a página oficial da Câmara através do Facebook pelo endereço: www.facebook.com/cmmedianeira

RESTRIÇÃO

A medida visa atender as normas de segurança divulgadas pelos órgãos competentes e como determina a Lei n.º 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente ao COVID-19.

A restrição também considera o art. 2º, do Decreto nº 6.294 , de 03 de dezembro de 2020, do Estado do Paraná, que proíbe a realização de confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de dez pessoas, excluídas da contagem crianças de até quatorze anos.

O cenário ainda é delicado e contamos com a compreensão de todos para juntos superarmos este evento pandêmico. Contamos com sua participação através da transmissão pelo Facebook, até lá.

Comentários