Especial

MISSAL

Conheça um pouco mais sobre a Miss Missal 2022

A Miss Missal 2022, Jhennifer da Silva Vogado, participou da coluna Prazer em conhecê-la do Jornal Mensageiro

Nome: Jhennifer da Silva Vogado

Ocupação: Graduada em Educação Física. Bailarina, Professora de Dança e Coreógrafa.

Um livro: A mágica de conquistar o que você quer, de David Schwartz.

Trilha sonora da sua vida: Dona de mim, da Cantora IZA.

Quem inspira você: Minha avó Maria Ilga da Silva (in memorian) que me criou e me deu uma exímia instrução e educação, acredito que isso reflete no ser humano que sou hoje. Conquistei coisas incríveis em minha vida graças a ela e meu título com certeza é dedicado a essa mulher.

Para dormir tranquilo, é preciso: Sempre fazer o bem a tudo e a todos. Ser uma pessoa verdadeira, empática e de bom caráter.

E para bem educar: Devemos ser exemplo, sabendo nos posicionar quando for necessário.

Quem rege a nação deve: Amar e acima de tudo respeitar o seu povo e sua nação. Ser uma pessoa justa, honesta e governar para todos. Ser um exemplo para todos nós. “O futuro de uma nação depende do valor que se dá à educação’’.

Mudar é: Somos humanos e erramos. Mudar é aceitar os erros, acreditar e aproveitar o processo, e independente das dificuldades que enfrentar, tentar tomá-las como aprendizado, lição, para assim, amadurecer e evoluir.

Não da para aceitar: Mentiras, egoísmo, injustiça, hipocrisia e miséria.

Ser feliz é: Aproveitar todos os momentos e todas as oportunidades da sua vida com maestria. Lutar incansavelmente para alcançar tudo o que acredita e almeja, pois a felicidade é o resultado de todas as coisas que queremos e ela depende única e exclusivamente de nós. Seja corajoso e jamais desista de você e de sua essência.

Ser Miss Missal 2022: Vai muito além de representar a beleza da mulher missalense. Ser miss não é uma profissão, mas exige muito profissionalismo. Ser miss é colocar a minha personalidade, o que eu tenho de melhor e mais único no meu reinado. É preciso saber o que de fato queremos ao ser miss, qual a mensagem que queremos deixar e que pessoa eu serei para a minha cidade. O que a gente faz é muito importante. Mas quem de verdade eu sou, o que amo, o que defendo e acredito, e o meu propósito, também importam. E isso é o que vale. É o que fica.

Comentários